Você já ouviu falar em linguagens High Code? Se o mundo da programação parece um bicho de sete cabeças, relaxa! A gente vai te explicar de forma simples e direta o que isso significa e, principalmente, por que você deveria se importar com isso para o seu negócio.
Linguagens High Code (ou de alto nível) são como "tradutores" entre nós, humanos, e os computadores. Em vez de usar códigos complexos e cheios de números, elas usam uma linguagem mais próxima do nosso dia a dia, com palavras e expressões que fazem mais sentido pra gente.

O Javascript é uma linguagem de programação. Seu ecossistema atual tem muitas bibliotecas e frameworks, práticas de programação estabelecidas e aumento do uso fora dos navegadores da Web.
TypeScript é um superset de JavaScript que adiciona tipagem estática. Melhora a manutenibilidade, escalabilidade e detecção de erros em projetos JavaScript, sendo amplamente utilizado no desenvolvimento front-end e back-end.
Python é uma linguagem de programação de alto nível, famosa por sua clareza e simplicidade. É amplamente utilizada em ciência de dados, desenvolvimento web e automação.
.NET é uma plataforma de desenvolvimento gratuita e de software livre para a criação de muitos tipos de aplicativos, como Aplicativos Web, APIs Web e Microsserviços, entre outros.
Java é uma linguagem de programação orientada a objetos, conhecida por "escreva uma vez, execute em qualquer lugar". É usada para desenvolver aplicativos mobile, empresarial e sistemas embarcados.
PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, amplamente utilizada para o desenvolvimento web. É ideal para criar sites dinâmicos e interativos, suportando vários bancos de dados e integrando-se facilmente com HTML.